sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cinnamon Rolls para o dia do Amigo!!!!

Oi gente!!! 

Dia 20/07 comemoramos o dia do Amigo!!!! Esse ano para comemorar fiz uma receita para minha super amiga-irmã e sócia de Blog!!! A pedido dela o CINNAMON ROLL COM CREMINHO ...



Quem já foi aos Estados Unidos com certeza já experimentou os Cinnamon Rolls!!!! Aquelas rosquinhas com canela, servidas quentes e com uma caldinha branca por cima......hummmmm....dá água na boca só de lembrar!!



Ano passado fizemos um brunch em casa com a Luana Meneguetti que tem um blog de moda super legal!!!

E servimos uma receita que aprendemos lá nos EUA que se chama Cinnamon Pull (veja o post com a receita aqui), que é um Pão com Canela que você come puxando os pedacinho......D-I-V-I-N-O!!!



E depois disso ficamos numa loucura para fazer os Cinnamons Rolls.....agora temos a receita testada e aprovada!!! Olha ele aí:



É de comer rezando.....leva algum tempinho parar fazer pois a massa tem que crescer....mas vale a pena!!

Aqui, a massa já crescida, prontinho p ir ao forno:


Perfeito para aquele sábado de gordices com as amigas!!!



Ele fica perfeito!!!! Irressistível!!!


Receita passo a passo do Cinnamon Roll Aqui!!!


Bom gente fica a dica.....não tenham medo!!!! Façam porque vale a pena!!!

Estou "in love" por eles!!!



Gente, olha eu aqui me intrometendo no post da Gau..rs.. mas nao poderia deixar de testemunhar esse delícia!!

Não sei se era desejo de grávida, mas devo dizer: esse é o melhor cinnamon roll do mundooooo! Gostinho de EUA...rs.. vcs tem q provar!!

Amiga, muito obrigada por matar meu desejo e mais do que nunca, obrigada por ser essa amiga-irmã tão especial p mim!! Love u!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário