domingo, 9 de dezembro de 2012

Na Cozinha com: Renata Leme

Hoje vou postar receitas light e super saudáveis de uma noite deliciosa na cozinha com a Rê Leme....quem a conhece sabe que a Re é super bailarina e super light......então não tinha combinação mais perfeita!!!




De entrada a Re fez uma versão mais Light do Molho Pesto (receita aqui), substituindo aquele monte de azeite da receita tradicional por iogurte natural desnatado, e não é que deu certo!! Amei!!! Não dá pra parar de comer....





Depois ela preparou um refogado divino de Proteína de Soja com Shitake e Pupunha (confira a receita aqui)....confesso que eu eu fiquei impressionada de como ficou delicioso!!! Repeti um monte e sem peso na consciência....




Re nossa noite foi um espetáculo!!! Você mandou muito bem na culinária saudável!!!!

Espero que vocês também tenham gostado!!

G. 

3 comentários:

  1. Agora o que é que temos nessa salada maravilhosa que temos ai na primeira foto. Gostaria de saber o que ela colocou na salada.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shé, tudo bem!! A Renata colocou um mix de folhas (alface americana e rúcula), pimentão amarelo, cenoura ralada, morangos e palmito. Para incrementar ele temperou com um tempero japonês que se chama furikake!!!!

      Excluir