quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Receitas para Acompanhar seu Churrasco!!!

Churrasco é tudo bom!!! Ainda mais acompanhado de uma mandioca cozida, maionese e uma salada de folhas verdes....Mas um dia desses experimentamos algumas idéias que fizeram o maior sucesso!!!



Foi no dia em que tive o prazer de receber em casa a visita ilustre do grande Derico! Que por sinal, eh um ótimo churrasqueiro!



Ele preparou um delicioso lombinho ao molho de maracujá.. SECRETOOOOO...rs...nao contou a receita p nos...rs.. E estava muuuito bom mesmo!!

Entao, aos acompanhamentos:

Sempre gostamos de servir como acompanhamento o nosso famoso cuscuz marroquino (receita aqui). Mas desta vez optamos por outras deliciosas opções diferentes:


Salada 7 cereais (receita aqui)!


Legumes Assados (simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!), sem muita receita. Clique aqui e confira nossa idéia!!





E Molho Vinagrete!


Agora vamos compartilhar com vocês uma maneira maravilhosa para servir qualquer carne, quem nos ensinou foi o Derico....rs...essa receita nos conseguimos a formula secreta...rs..: Cama de Manjericão com Alho assado e Azeite!!

Simples, é só colocar o alho (a cabeça inteira) para assar na churrasqueira. Depois forre uma travessa com folhas de manjericão, coloque os dentes de alho assado e regue com muito azeite!!!!!!! Divino!!!!! 




É isso aí!!!! Espero que tenham gostado!! E aproveitem o fim de semana prolongado para fazer um churrasco diferente!!!

G.

Um comentário: