quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Como arrumar sua mala de viagem com finger food de morango...rs

Nada mais gostoso do que tirar férias!!! Mas sempre fico na ansiedade e preocupação na hora de arrumar as malas: será que estou levando muita coisa? Será que estou esquecendo alguma coisa?

Foi então que eu chamei nossa amiga spert no assunto, a Marcela Borges, além de  ter um Blog de moda super legal (clique aqui e corre lá pegar super dicas!!!), é personal stylist, e me ajudou a fazer os looks com as minhas roupas e levar a mala na medida certa.




Fiquei impressionada com a quantidade de looks que ela conseguiu fazer com poucas peças. E como consegue combinar de uma maneira que nunca imaginei.....rsrsrsrsr!!!! É como renovar o guarda-roupa!

Por exemplo, para 10 dias, a Ma montou 20 looks com: 3 calças, 2 vestidos, 1 saia, 1 jaqueta de couro, 2 cardigans, 2 blusas, 3 camisas, 6 blusinhas, 1 bota, 2 sapatilhas, 1 scarpan, acessórios , sempre variando as peças.

Depois posto os looks p vcs!

E é lógico que não perdemos a oportunidade de fazer um finger food com champagne!!




É uma inversão do Cheesecake, pensa numa coisa deslumbrante!!! É o Morango Cheesecake, clique aqui e confira a receita!!




E como sempre foi pura diversão. Obrigada Marcela!!!


Má, estou "in love" com a mala e os looks q vc preparou p minha viagem!!!
Super beijo!!
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário